Cidade Banida

Cidade Banida

NEM SEMPRE O APOCALIPSE É A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ


Em um mundo dizimado pelas Guerras Tríplices, a maior parte do que restou da raça humana vive confinada dentro dos muros de Prima Capitale, cidade regida pelo Supremo Decano e suas regras draconianas. Em sua obsessiva busca pela ordem, uma dessas regras determina que todos os bebês nascidos na capital passem pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de, entre outras coisas, prever se o progênito cometerá crimes no futuro. Caso um crime seja revelado nesta visão, a existência do descendente é vetada e ele é sentenciado à morte.


Seppi Devone, uma criança nascida com uma intrigante marca no ombro, foi um desses bebês vetados. No entanto, graças a sua mãe, Appia, e a ajuda de uma figura misteriosa, consegue escapar do impiedoso veredito. Agora, Seppi é criada como um menino, escondida em uma comunidade distante e camuflada do rigor implacável de Prima Capitale e da imprevisibilidade desumana de Três Torres, mais conhecida como Cidade Banida, para onde são enviados todos os renegados pelo sistema POSD (Paz/Ordem/Segurança/Disciplina).


Contudo, ao completar 15 anos, o destino bate à sua porta e Seppi, dessa vez, terá que encará-lo. Teria a marca em seu ombro algum significado especial? Fazendo dela a única esperança contra a opressão tirânica de Prima Capitale e do Supremo Decano?


Descubra as respostas para essas e tantas outras perguntas neste viciante romance distópico brasileiro.

  Compre aqui!